A Bohemia Interactive traz a batalha para a tua sala de estar nesta partida do dia das mentiras que virou Mod oficial

A Bohemia Interactive traz a batalha para a tua sala de estar nesta partida do dia das mentiras que virou Mod oficial

21 Visualizações
0

A Bohemia Interactive lançou um mod para Arma Reforger que transforma a plataforma de simulador militar geralmente séria num campo de batalha onde soldadinhos de plástico verde e vermelho travam guerra uns contra os outros.

Anunciado no Dia das Mentiras, o modo de jogo foi apresentado como disponível instantaneamente. No entanto, os jogadores logo descobriram que nenhum vestígio de Tiny Wars estava disponível fosse onde fosse. Interpretada como uma cruel piada do dia 1 de abril, muitos jogadores expressaram o seu desapontamento com a Bohemia Interactive e entusiasmo por tal modo de jogo no futuro, recorrendo às secções de comentários e às redes sociais para implorar pela sua criação.

Mal sabiam eles que o modo de jogo já estava pronto para lançamento e foi divulgado no dia 2 de abril. Agora, os jogadores podem hospedar os seus próprios servidores com o mod Tiny Wars, disponível no Arma Reforger Workshop, e também pode ser jogado em três servidores oficiais de Tiny Wars hospedados pela Bohemia Interactive até 9 de abril. O modo de jogo Capture & Hold coloca soldados de brinquedo verdes e soldados de brinquedo vermelhos uns contra os outros numa luta para manter pontos-chave num ambiente de sala de estar, completo com um mapa de implantação desenhado à mão.

Os veteranos de Arma Reforger encontrarão armas e mecânicas de jogo familiares e ficarão agradavelmente surpreendidos com o facto de Tiny Wars não ter danos de queda e uma série de plataformas de lançamento que permitem aos jogadores saltar e voar pelo mapa. Novos jogadores serão transportados para um mundo de fantasia de combate saído dos seus sonhos de infância.

Tiny Wars exemplifica a flexibilidade e capacidade de modificação da plataforma Arma Reforger e certamente inspirará mods semelhantes no futuro. Assume o controlo da sala de estar em Tiny Wars hoje mesmo!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.