A Caça à Piñata chega com tudo na atualização de março do World of Warships!

A Caça à Piñata chega com tudo na atualização de março do World of Warships!

24 Visualizações
0

A Wargaming, editora e produtora do principal jogo de batalha naval do mundo, World of Warships, traz uma coleção de cruzadores da Commonwealth há muito esperada para o Acesso Antecipado. Esta nova linha de navios é acompanhada por um novo Passe de Evento com duas linhas de progressão, com bastantes recompensas para desbloquear pelo caminho. Além disso, o novo e vibrante evento – Caça à Piñata – entra no jogo com uma nova mecânica de jogo mesmo a tempo do Dia das Mentiras. A atualização de março também traz uma série de mudanças nas atualizações para submarinos, a saída dos porta-aviões dos EUA do Acesso Antecipado e muita ação para conhecer com uma nova temporada de Batalhas Classificadas e Brigas.

A Caça à Piñata está repleta de recompensas!

Não é brincadeira, isto é real! A começar no final de março, o evento Caça à Piñata vai chegar para trazer cores vibrantes ao jogo com as suas batalhas excêntricas mesmo a tempo do Dia das Mentiras! Competindo em duas equipas de sete, os navios de Nível VIII–IX irão enfrentar uma versão modificada e decorada exclusivamente do mapa Hotspot numa corrida para afundar um navio Piñata especial. Como parte da diversão, todos os navios que competirem neste evento serão vestidos com uma seleção aleatória de camuflagens temáticas do evento e explodirão com uma animação totalmente nova ao afundarem quando forem eliminados. Como recompensa pelos seus esforços “esmagadores”, os jogadores irão receber Tokens Piñata especiais, que podem ser trocados por camuflagens permanentes temáticas, um crachá e uma bandeira comemorativa no Arsenal.

Este evento apresenta também uma novíssima mecânica ao jogo com a adição de “consumíveis de apoio”. O alcance total inclui oito consumíveis únicos e os jogadores podem desbloquear cinco deles ao comprá-los ou ao concluir missões de combate.

Os Cruzadores da Commonwealth comandam os mares

Acabados de chegar: uma linha nova de 10 cruzadores a representar as nações da Commonwealth largaram âncora no Acesso Antecipado. Estes navios históricos são conhecidos pelo seu bom dano por minuto, mas isto é balanceado com uma velocidade de rotação das torres. A linha oferece tanto cruzadores ligeiros como pesados e as suas armas neste navio começam com 152 mm até 203 mm de Nível VIII para cima. Os jogadores irão encontrar poder de fogo adicional com a inclusão dos torpedos a partir no Nível III.

O Passe de Evento da Equipa da Commmnwealth prossegue como uma companhia para a nova linha. Com duas novas linhas de progressão de nível 20 para explorar, os jogadores podem desbloquear montes de recompensas, enquanto ativo. Está incluído o histórico Comandante Harold Farncomb, que vem equipado com 6 pontos de habilidade; camuflagens; contentores; e Tokens que podem ser utilizados no Arsenal. Este Passe de Evento substitui as missões diárias por missões semanais, acelerando a progressão comparando com Passes anteriores.

Os submarinos recebem melhoramentos subaquáticos

A concluir a atualização, há diversos novos recursos e melhorias para os submarinos, incluindo ajustes nos torpedos para permitir danos com base na distância, melhor atenção de proximidade de outros submarinos e maior visibilidade do terreno subaquático.

Os porta-aviões Independence, Yorktown e Essex também partem do Acesso Antecipado como parte da Atualização 13.2. Mais, uma nova Temporada de de Batalhas Classificadas irá levantar velas a 13 de março, colocando navios de Nível VIII e superiores uns contar os outros em duas equipas de seis. Por fim, quatro novas Brigas de combate cerrado irão iniciar a 15 de março.

Podes ler as notas completas da atualização aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.