A época festiva chega ao World of Warships com a atualização de dezembro

A época festiva chega ao World of Warships com a atualização de dezembro

16 Visualizações
0

A Wargaming, produtora e editora do jogo líder multijogador naval World of Warships, está a iniciar as celebrações da época festiva com a sua atualização de dezembro. Esta atualização de inverno irá atualizar o World of Warships, World of Warships: Legends e o World of Warships: Blitz com conteúdo de tempo limitado para adicionar um pouco de alegria sazonal às violentas batalhas navais.

Com recompensas no jogo, eventos únicos com o tema das festas, um Calendário do Advento e muito mais atualizações para todos os títulos, o World of Warships vai encerrar 2023 com uma riqueza de conteúdo para os jogadores desfrutarem e divertirem-se.

As festas estão a chegar ao World of Warships para PC

O evento Festas na Cidade do Pai Natal oferece aos jogadores a oportunidade de ganhar uma abundância de recompensas festivas. A decorrer em 20 fases, com pós-progressão disponível, os jogadores têm de concluir missões diárias e semanais para ganhar presentes emocionantes, incluindo o couraçado Premium Alemão de Nível VII Scharnhorst ‘43. O evento Salvamento para a Vitória também regressa com 100 fases para percorrer e uma variedade de novas recompensas oferecidas em diferentes fases. Uma recompensa de destaque é o cruzador Kitakami, um navio que foi testado e causou grande agitação durante o beta de 2015, mas nunca foi lançado e ganhou desde então o estatuto de lenda entre a base de jogadores.

De 7 a 12 de dezembro, os jogadores poderão também encontrar um código de bónus na página oficial do World of Warships. Este código especial irá permitir que novos e existentes jogadores desbloqueiem um pacote de presentes festivos para as suas contas, com o couraçado Bismarck e uma camuflagem permanente para um navio de Nível VIII entre os presentes!

A época festiva chega com gosto ao World of Warships: Legends

Como parte da atualização de dezembro, os jogadores do World of Warships: Legends poderão desbloquear um conjunto incrível de recompensas, incluindo três navios e dois majestosos disfarces de Comandante, utilizando uma moeda de evento especial. Uma nova coleção sazonal de Cartas vai permitir também que os jogadores ganhem mais recompensas, incluindo o exclusivo contratorpedeiro Premium Francês de Nível II En. Gabolde W. Adicionalmente, os jogadores podem desfrutar de um pacote de presentes Caixa Festiva grátis, um Calendário do Advento de 3 semanas repleto de recompensas como o disfarce de Comandante Rei do Inverno e novos navios de inverno para adquirir juntamente com quatro navios em Acesso Antecipado.

Recompensas diárias aguardam os jogadores no World of Warships: Blitz

Para deixar os jogadores com o espírito natalício, o World of Warships Blitz está a comemorar o Natal com vários eventos, promoções e um Calendário do Advento especial, que vai de 1 a 24 de dezembro. Todos os dias durante esse período, os jogadores podem fazer login para desbloquear recompensas saborosas ou enfrentar Desafios Blitz diários para ganhar as cobiçadas Chaves do Pai Natal e dos Elfos, que desbloqueiam conteúdo exclusivo como navios, camuflagens, Diagramas e mais. Os jogadores vão poder navegar por campos de batalha gelados com a última adição ao mapa –Island of Ice– e quatro novos navios vão também ser disponibilizados: Huron, Tromp, Daisen e W. Virginia ’41.

Esta atualização traz também vários bugs corrigidos, melhoramentos e alterações de balanceamento no jogo. Podes ler as notas completas da atualização aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.