A LLYC associa-se à Slink para tornar mais eficazes os URL dos seus clientes

A LLYC associa-se à Slink para tornar mais eficazes os URL dos seus clientes

24 Visualizações
0

A LLYC associa-se à Slink para melhorar os URL dos seus clientes. O objetivo é ajudá-los a criar links concisos, diretos e eficazes para os seus ativos web que lhes permitam melhorar a ligação com o seu público. A Slink oferece um serviço simples que personaliza os domínios das marcas, utilizando palavras-chave importantes para o negócio que são fáceis de memorizar, o que se traduz num aumento do número de visitas aos endereços promovidos e com uma maior eficácia desse tráfego.

Graças à utilização deste serviço, os clientes da LLYC obterão um maior rendimento dos seus domínios web, também irão melhorar a associação da marca, obter uma identidade mais consistente e uma informação analítica sobre o rendimento dos slinks. Estes dados registam o acesso dos utilizadores de forma precisa, mesmo em contextos de meios tradicionalmente difíceis de rastrear, como os anúncios de áudio ou em painéis publicitários.

Ibo Sanz, Diretor Sénior de Estratégia Deep Digital na Europa assegura: “Estamos muito contentes por poder firmar esta aliança que nos abre a oportunidade de simplificar a forma como os nossos clientes se ligam com os seus públicos. A LLYC tem um compromisso com a inovação e tecnologia de ponta. Sem dúvida, a Slink proporciona essa inovação, pois permite simplificar as operações e melhora a ligação com o público”.

“A Slink e a LLYC encontram-se na intersecção da tecnologia inovadora, na comunicação eficiente e na análise de dados. Estamos muito satisfeitos por poder trabalhar com uma das principais empresas de comunicação do mundo, conhecida pelo seu enfoque na inovação, para oferecer uma poderosa ferramenta nova no arsenal das comunicações. Juntos, apresentamos uma opção simples e elegante para agilizar e potenciar o fluxo de informação em todos os canais de comunicação e marketing”, afirma Alejandro Zalles, CEO da Slink.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.