A The Pokémon Company anunciou o início do pré-registo de Pokémon Sleep

A The Pokémon Company anunciou o início do pré-registo de Pokémon Sleep

20 Visualizações
0

A The Pokémon Company International anunciou hoje o início do pré-registo de Pokémon Sleep, a app de monitorização do sono que transforma o sono em entretenimento, no Google Play para dispositivos móveis Android.

Como jogar Pokémon Sleep

Para jogar Pokémon Sleep, os jogadores colocam o seu smartphone ou Pokémon GO Plus + junto à sua almofada e adormecem. Quando acordam, podem consultar os resultados da monitorização do sono, analisar os estilos de sono dos Pokémon que apareceram e trabalhar em conjunto com o Professor Neroli, investigador do sono dos Pokémon, para os registar no Sleep Style Dex. Quanto mais os jogadores dormirem, e quanto maior se tornar o Snorlax, mais Pokémon poderão encontrar e mais estilos de sono poderão descobrir. Os jogadores também podem fazer crescer o Snorlax durante o dia.

Os três tipos de sono

A Pokémon Sleep categoriza o sono em três tipos: Dozing, Snoozing e Slumbering. Os Pokémon cujo padrão de sono corresponde ao tipo de sono do jogador reunir-se-ão à volta do Snorlax. Após os jogadores terem estudado os estilos de sono dos Pokémon reunidos, poderão dar Poké Biscuits aos Pokémon. Isto torna-los-á mais amigáveis e poderão, assim, juntar-se aos jogadores como Pokémon ajudantes.

Reúne Drowsy Power e faz crescer o Snorlax

Em Pokémon Sleep, os jogadores receberão uma “pontuação de sono” consoante o tempo que dormiram. Os jogadores receberão 100 pontos por dormirem durante, pelo menos, 8,5 horas. Quanto mais tempo os jogadores dormirem, maior será o Drowsy Power do Snorlax, o que, por sua vez, determinará quantos Pokémon surgirão cada vez que acordarem.

Durante o dia, os Pokémon ajudantes do jogador recolhem Berries para dar ao Snorlax e podem ativar técnicas para os ajudar a fazer crescer o Snorlax. Os Pokémon ajudantes podem recolher Berries mesmo durante as horas do dia em que a Pokémon Sleep não está a ser jogada.

A cada segunda-feira começa uma nova investigação

A cada segunda-feira, os jogadores escolherão um novo local para onde se deslocar e encontrarão um novo Snorlax para fazer crescer nesse local. Isto dará início a uma nova semana de investigação do sono. Os Pokémon encontrados serão diferentes consoante a área em que os jogadores se encontrem. Poderão aparecer mais Pokémon para dormir aos fins de semana e até poderão existir espécies mais raras do que o habitual!

Partilha a investigação do sono com amigos na comunidade de investigação

Os jogadores podem registar outro jogador como amigo para partilhar com ele a duração e o tipo de sono, bem como informações como o número de estilos de sono estudados e os Pokémon nas suas equipas de ajudantes. Os jogadores também podem receber recompensas por analisarem a investigação do sono dos seus amigos.

Sabe mais sobre o dispositivo Pokémon GO Plus +

No interior do dispositivo Pokémon GO Plus +, existe um Pikachu com uma touca de dormir na cabeça que os jogadores podem encontrar na Pokémon Sleep, quando o dispositivo Pokémon GO Plus + está emparelhado com a aplicação.

Normalmente, os jogadores criam equipas de cinco elementos a partir dos Pokémon que encontram na Pokémon Sleep, mas o Pikachu com uma touca de dormir na cabeça pode ser adicionado como sexto elemento da equipa!

Se os jogadores ligarem o seu dispositivo Pokémon GO Plus + ao Pokémon GO e girarem as PokéStops, o seu dispositivo Pokémon GO Plus + manterá um registo disso e dar-lhes-á Berries quando estiver ligado à Pokémon Sleep.

Para saberes mais sobre Pokémon Sleep acede ao site oficial.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.