Agatha Christie – Murder on the Orient chega a 29 de outubro de 2023

Agatha Christie – Murder on the Orient chega a 29 de outubro de 2023

11 Visualizações
0

A editora Microids tem o prazer de anunciar que Agatha Christie – Murder on the Orient estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC a 19 de outubro de 2023, e revela a Edição Deluxe. Passado em 2023, Agatha Christie – Murder on the Orient reconta esta história clássica para um público moderno. Fiel ao enredo central, foram acrescentados elementos adicionais à história para surpreender e deliciar até os fãs mais dedicados da Rainha do Crime!

A Deluxe Edition estará disponível para a Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e incluirá:

  • O videojogo
  • Um livro de arte de 48 páginas
  • A banda sonora original digital
  • Um marcador para os livros

A bordo do Expresso do Oriente, o lendário detetive Hercule Poirot tenta resolver o homicídio que ocorreu no prestigiado comboio, rodeado por um elenco de personagens intrigantes com os seus próprios segredos e motivos. Resolver o mistério não será fácil e, através de numerosas reviravoltas, os jogadores terão de usar as suas pequenas células cinzentas, bem como as suas capacidades de detetive, para desvendar a verdade e trazê-la à luz.

Quer sejas um fã dos filmes ou do livro icónico, um amante de romances policiais, ou apenas procures uma aventura emocionante, esta nova proposta tem algo para todos.

Murder on the Orient Express The Deluxe Edition

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.