Agatha Christie – Murder on the Orient Express já está disponível para consolas e PC

Agatha Christie – Murder on the Orient Express já está disponível para consolas e PC

14 Visualizações
0

A editora Microids e o Microids Studio Lyon têm o prazer de apresentar o trailer de lançamento de Agatha Christie – Murder on the Orient Express, que já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Nesta versão modernizada da obra-prima intemporal de Agatha Christie, que se passa em 2023, os jogadores vão viver uma viagem emocionante por várias cidades de renome, de Boston a Veneza e Genebra.

Assume o papel de dois detetives brilhantes: o lendário Hercule Poirot e a nova personagem Joanna Locke. Explora os ambientes icónicos, resolve puzzles complexos e interroga um vasto leque de personagens intrigantes para resolver o mistério. Cada pista, cada conversa e cada escolha aproxima os detetives da verdade por detrás do crime no Expresso do Oriente.

Com reviravoltas surpreendentes e revelações que mudam o jogo em cada fase da investigação, Murder on the Orient Express promete ser um jogo que redefine tudo o que os jogadores pensavam saber sobre esta história clássica.

A bordo do Expresso do Oriente, o lendário detetive Hercule Poirot tenta decifrar um homicídio que ocorreu no prestigiado comboio. Rodeado por um elenco de personagens intrigantes com os seus próprios segredos e motivos, a resolução do mistério não será fácil. Com inúmeras reviravoltas, os jogadores terão de usar as suas pequenas células cinzentas e capacidades de detetive para desvendar a verdade e trazê-la à luz do dia.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.