Agatha Christie – The ABC Murders já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series

Agatha Christie – The ABC Murders já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series

18 Visualizações
0

Está na altura de usares as tuas pequenas células cinzentas! Agatha Christie – The ABC Murders está de volta à PlayStation 5 e à Xbox Series X|S. Redescobre uma das mais famosas investigações da célebre detetive e vê o trailer de lançamento para desvendar o arrepiante desafio colocado por um misterioso assassino.

As versões para PlayStation 5 e Xbox Series de Agatha Christie – The ABC Murders oferecem a opção de jogar em 4K a 30 FPS ou 1080p a 60 FPS, e apresentam várias melhorias visuais para uma experiência imersiva melhorada.

Agatha Christie – The ABC Murders já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em edição física e digital.

O ABC Murders é um jogo de aventura e investigação adaptado do clássico romance de Agatha Christie. O jogador encarna o famoso Hercule Poirot num jogo de aventura na perspetiva da terceira pessoa, repleto de mistérios.

Mais uma vez, o detetive privado irá enfrentar um misterioso adversário que dá pelo nome de “ABC”. A sua inteligência nunca terá sido tão desafiada! Terás de explorar muitas cenas de crime em várias cidades situadas em belos cenários do Reino Unido. Não deixes pedra sobre pedra no que toca a exames cruzados e puzzles mortais!

Observa, questiona e explora tudo o que for possível para fazeres as deduções mais inteligentes e compreenderes os planos do assassino!

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.