Água CASTELLO e Zomato convidam a sair da bolha e a conhecer novos restaurantes

Água CASTELLO e Zomato convidam a sair da bolha e a conhecer novos restaurantes

19 Visualizações
0

Depois das férias o regresso à rotina pode parecer monótono para milhares de portugueses, mas a Água CASTELLO e a Zomato Portugal têm uma proposta ideal para quebrar essa monotonia dos dias e desafiar os utilizadores da app a ‘sair da bolha’ e a explorar novas experiências na cidade. Como?

A partir de hoje, e até meados de novembro, basta entrar na homepage da app da Zomato Portugal e clicar no botão ‘Sai da tua bolha’. O que acontece de imediato? O botão sugere, de forma automática e aleatória, um restaurante da coleção Novidades na Cidade: Sugestões Castello, acabado de abrir, fresquinho e sedento de visitas!

A Água CASTELLO e a Zomato pretendem impactar os utilizadores, de forma inesperada e positiva, através da sugestão de novos espaços, desafiando-os a sair da sua bolha e da sua rotina e incentivando-os a aventurarem-se na descoberta de novos restaurantes.

Com esta iniciativa, as marcas pretendem despertar os sentidos e oferecer novos momentos para todos os apreciadores de boa comida, promovendo o consumo e apoiando também os restaurantes recentemente inaugurados, criando ao mesmo tempo momentos autênticos de verdadeiro prazer.

“Com esta parceria com a CASTELLO, queremos levar os nossos utilizadores a usufruírem de experiências gastronómicas novas e enriquecedoras, descobrindo e visitando as mais recentes novidades no mundo da gastronomia em Portugal. Sabemos que, num universo de 52 mil restaurantes, o processo de escolha de um novo restaurante a visitar pode ser desafiante, por isso, esta ação surge para facilitar a vida a todos os foodies nessa escolha e despertar também a curiosidade e interação na app”, salienta Fabiana Lopes, Head of Partnerships & Data Lab da Zomato Portugal.

“Acreditamos que há uma infinidade de ocasiões para desfrutar de CASTELLO e, com esta iniciativa, queremos incentivar os consumidores a saírem da sua zona de conforto, a explorar a singularidade desta água, que se distingue pela sua bolha inimitável e pela versatilidade de consumo, e a surpreender-se com novas experiências gastronómicas que combinam na perfeição com CASTELLO”, sublinha Martim Manoel, gestor de marketing de portefólio e inovação da Central de Cervejas e Bebidas.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.