Agustín de los Frailes deixa AOC e MMD enquanto Regional Sales Director para Portugal e Espanha

Agustín de los Frailes deixa AOC e MMD enquanto Regional Sales Director para Portugal e Espanha

11 Visualizações
0

A AOC, especialista em monitores, e a MMD, parceira de licença de marca de monitores Philips, ambas subsidiárias da TPV, anunciam a reforma de Agustín de los Frailes, Regional Sales Director para Portugal e Espanha, no final de agosto de 2023. O seu sucessor, Antonio Valiente, assumirá o cargo a 01 de julho e, durante o período de transição que antecede a sua saída, Agustín continuará a prestar-lhe apoio. O resto da equipa manter-se-á igual, com cinco Key Account Managers de Espanha e dois de Portugal a reportarem, agora, a Antonio.

agustin de los frailes antonio valiente

Agustín de los Frailes (à esquerda) entrega o seu cargo de Regional Sales Director para Espanha e Portugal ao seu sucessor, Antonio Valiente (à direita).

Agustín de los Frailes ocupou vários cargos de direção na AOC e na MMD/Philips Monitors, como, por exemplo, o de Regional Sales Director para França, cargo que deixou em abril deste ano, e onde causou um grande impacto durante mais de seis anos consecutivos. No entanto, é o seu impressionante mandato de 18 anos enquanto Regional Sales Director para Portugal e Espanha que constitui um verdadeiro testemunho da sua dedicação inabalável e das suas notáveis contribuições para o crescimento e para o sucesso das empresas.

Agustín afirma: “Passei grandes momentos durante as minhas funções e vou sentir falta do contacto diário com clientes e colegas. Mas, agora, chegou o momento de me reformar. Gostaria de agradecer à minha equipa e a todos os meus clientes, pela confiança que depositaram em mim, e deixo o meu cargo a Antonio Valiente, que já me mostrou, nos últimos meses, enquanto Country Manager Iberia, que fica em boas mãos.”

Ao longo da sua carreira, Antonio Valiente desempenhou várias funções de liderança, incluindo na TD SYNNEX Espanha e na Nokia Telecommunications. A sua experiência inclui as vendas, o marketing, o desenvolvimento comercial e a gestão de equipas. Ao longo da sua carreira, tem apresentado resultados excecionais, ao desenvolver ligações comerciais sólidas, ao executar estratégias de entrada no mercado e ao impulsionar o crescimento das receitas. O seu vasto conhecimento do panorama da indústria, aliado à sua visão estratégica, faz dele o candidato ideal para liderar a equipa de vendas para Portugal e Espanha.

“A aposentação de Agustín de los Frailes marca o fim de uma Era para a empresa. A sua liderança e dedicação foram fundamentais para estabelecer a AOC e a MMD como players proeminentes na região. Gostaríamos de expressar o nosso sincero apreço pelas suas contribuições extraordinárias e desejar-lhe uma reforma bem merecida e gratificante”, disse Thomas Schade, Vice-Presidente para a Europa da MMD B.V. e da AOC B.V. “Quanto à chegada de Antonio Valiente ao cargo de Regional Sales Director, a empresa está confiante na sua capacidade de construir sobre as bases estabelecidas por Agustín. Estamos certos de que ele continuará a crescer e a fazer avançar o nosso negócio nos mercados português e espanhol. Com o seu historial irrefutável e fortes capacidades de liderança, Antonio está preparado para levar a equipa de vendas a novos patamares e a estabelecer parcerias duradouras com clientes e partes interessadas.”

A AOC e a MMD olham para o futuro com otimismo e entusiasmo ao iniciarem este novo capítulo sob a liderança de Antonio Valiente. As empresas continuam empenhadas em fornecer produtos e serviços excecionais aos seus valiosos clientes em toda a Península Ibérica, e em reforçar ainda mais as suas posições como líderes de mercado no sector.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.