Albion Online vai receber novo servidor europeu

Albion Online vai receber novo servidor europeu

109 Visualizações
0

Albion Online, o MMORPG sandbox de fantasia desenvolvido pela Sandbox Interactive, vai receber um novo servidor, Albion Europa, otimizado para a Europa, Médio Oriente e Norte de África. Além de oferecer um novo começo ao mundo de Albion, o novo servidor oferecerá velocidades de conexão muito mais rápidas, melhor ping e menor latência, além de tempos de eventos otimizados para jogadores de toda a região. O servidor Albion Europa é o terceiro lançamento de servidor do jogo, após Albion West (agora Albion Americas) em 2017 e Albion East (agora Albion Asia) em 2023, e corresponde ao suporte de Albion a dois novos idiomas: turco e árabe.

O novo servidor segue o modelo existente free to play e é acessível a todos os jogadores em todo o mundo, independentemente da sua localização geográfica. E tal como acontece com os servidores existentes, o jogo permanecerá totalmente multiplataforma em Albion Europa, permitindo aos jogadores jogar no PC, Mac, Linux, Android e iOS com uma única conta.

Albion Europa Pacote de Fundador oferecem inúmeras vantagens e recompensas, incluindo acesso antecipado ao novo servidor, itens valiosos no jogo, incluindo Gold (a moeda premium do jogo), Premium (que fornece aos jogadores vantagens adicionais e acelera a progressão) e Nametags, Avatars, Furniture e Vanity Items exclusivos para Fundadores. Além disso, os Fundadores terão acesso total à Closed Beta a partir de 3 de abril de 2024, durante o qual poderão participar num desafio único para desbloquear um Vanity Set adicional.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.