Alruna and the Necro-Industrialists anunciado para PC

Alruna and the Necro-Industrialists anunciado para PC

16 Visualizações
0

O produtor independente sueco Niklas Hallin revelou um trailer de Alruna and the Necro-Industrialists, um metroidvania desenhado em pixel-art que remete aos clássicos da era de ouro dos videojogos. O título promete uma abordagem não linear ao design de níveis, encorajando os jogadores a desafiar a ordem convencional e a explorar o mundo do jogo de maneira única.

O título coloca os jogadores no papel de Alruna, num mundo à beira da extinção, onde a terra foi esgotada por entidades conhecidas como Necro-Industrialistas. Nestas terras desoladas, habitadas por “skele-men” miseráveis, os jogadores enfrentarão desafios num cenário que mescla desolação e uma crítica velada às indústrias que consomem os recursos naturais.

Uma das principais características de Alruna and the Necro-Industrialists é a liberdade concedida aos jogadores para enfrentarem os bosses em qualquer ordem, explorar templos secretos, e até mesmo a possibilidade de completar o jogo sem coletar nenhuma arma tradicional, usando apenas habilidades especiais. Esse grau de liberdade promete uma experiência única para cada jogador, incentivando a exploração e a criatividade.

Alruna and the Necro-Industrialists tem o lançamento previsto para o segundo trimestre de 2024 no PC, via Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.