Américo Vizer é Diretor Criativo da LLYC Portugal

Américo Vizer é Diretor Criativo da LLYC Portugal

34 Visualizações
0

Américo Vizer, Diretor Sénior Criativo da LLYC Brasil, passa agora a ser também responsável pela direção criativa na LLYC Portugal, respondendo ao crescimento da empresa, ao novo modelo de negócio e à reorganização da oferta.

Américo Vizer já está a colaborar diretamente com a área de Marketing – Brand & Ad em Portugal, que conta com 14 pessoas, aportando valor à visão criativa e estratégica com as  equipas e clientes locais, sob a liderança de Rafa Antón, Global Chief Creative Officer da LLYC.

Esta nomeação reflete o compromisso contínuo da LLYC em promover talentos internos e reforçar a sinergia entre as diferentes regiões em que opera.

Para a LLYC, a criatividade é o pilar fundamental de qualquer estratégia de comunicação. A empresa acredita que é através da criatividade,  inovação e da excelência do seu trabalho que pode alcançar resultados mais impactantes para os seus clientes.

Como uma full communication store, a LLYC oferece serviços nas áreas de Marketing, o  Marketing de influência, o Digital, o Marketing Automation, o SEO, o Deep Learning com Martech, Adtech e Commstech e por sua vez, na área de Corporate Affairs a Comunicação Corporativa, Crise e Riscos, Comunicação Financeira e Saúde.

A aquisição estratégica das agências China, Apache, Beso e Lambert Global pela LLYC representa um marco significativo no fortalecimento e expansão da sua capacidade criativa à escala global. Estes investimentos, para além de reforçarem o posicionamento da LLYC no mercado, potenciam a sua capacidade de oferta de soluções inovadoras e impactantes para os seus clientes em todo o mundo.

Marlene Gaspar, Diretora Geral da LLYC Portugal, acrescenta: “A nomeação do Américo Vizer como Diretor Criativo reforça o nosso compromisso em oferecer soluções de comunicação com criatividade de excelência aos nossos clientes.”

Américo Vizer traz consigo uma vasta experiência e um impressionante histórico de sucesso no mercado publicitário. Nas suas palavras, “Estou entusiasmado por assumir este novo desafio na LLYC Portugal e continuar a colaborar com uma equipa tão talentosa. Estou ansioso por contribuir para a criação de campanhas inovadoras e estratégias impactantes que impulsionem os nossos clientes para o sucesso.”

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.