Abbey Games pede financiamento no Kickstarter para o seu jogo Godhood

2 visualizações
0

A Abbey Games, o estúdio independente responsável por Reus e Renowned Explorers , já financiou na totalidade o seu próximo jogo, Godhood.

O título será lançado em Early Access em maio, mas a Abbey Games foi ao Kickstarter para garantir fundos para alguns extras, incluindo deuses antigos com seus próprios cultos.

Godhood leva-nos a um mundo antigo onde podemos criar a nossa própria religião. Da adoração aos gatos, a sacrifícios humanos, tudo é permitido aos jogadores que aceitem o desafio e entrem no jogo como uma divindade recém-nascida, com dezenas de dogmas para experimentar.

Como um líder divino, os jogadores terão de estabelecer regras claras e guiar os seus seguidores, definindo o que constitui uma virtude ou vício, e quais os rituais a praticar. No entanto, estes futuros deuses terão também de perceber que os seus seguidores mantêm algum livre arbítrio, e que o controlo sobre eles não é total.

Até ao momento em que escrevemos esta noticia, o estúdio já conseguiu angariar $28.566 dólares dos $56.000 pretendidos.

Podem aceder à página do Kickstarter aqui .

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.