Anthem contará com seis níveis de dificuldade

13 visualizações
0

Anthem o novo jogo da Bioware terá no total seis níveis de dificuldade.

Segundo avança o IGN, inicialmente têm acesso aos três níveis tradicionais de dificuldade: fácil, normal e difícil. Mas assim que chegarem ao nível 30, vão desbloquear mais três níveis de dificuldade.

Os níveis que vão desbloquear depois de chegarem ao nível 30 são Grandmaster 1, Grandmaster 2 e Grandmaster 3. Quanto mais elevada a dificuldade, mais resistentes serão os inimigos, mas em contrapartida terão uma maior chance de encontrar Masterworks.

Para a dificuldade mais elevada, Grandmaster 3, o jogo recomenda que tenham um Javelin de raridade lendária. As peças de armadura lendárias são as mais raras do jogo. No total existem seis níveis de raridade: comum, incomum, raro, épico, masterwork e lendário.

Anthem será lançado a 22 de fevereiro, mas os subscritores do EA Access e Origin Access terão acesso a uma demo de Anthem já a partir desta sexta-feira, 25 de janeiro. Os restantes jogadores terão acesso à demo a 1 de fevereiro.

Anthem niveis de dificuldade

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.