Anthem não terá caixas de loot

3 visualizações
0

Anthem não terá qualquer tipo de caixas de loot. Quem o diz é Michael Gamble, produtor principal na nova propriedade intelectual do estúdio de Mass Effect, em resposta a um fã no Twitter, que questionava sobre a possibilidade de Anthem receber caixas de loot “pay to win” após as análises saírem.

“Não vamos adicionar caixas de loot. Não serve qualquer propósito,” disse Gamble.

Depois da controvérsia gerada em torno de jogos como Star Wars: Battlefront 2 ou até FIFA 19, os jogadores não parecem depositar muita fé nas capacidades da Electronic Arts em resistir a essa tentação.

Isto gera frequentes questões sobre microtransações e caixas de loot em Anthem, respondidas pela Bioware que mantém a mesma postura, relembrando que as microtransações serão para itens cosméticos.

“O plano para os cosméticos e microtransacões é o que delineamos. Legian of Dawn contém 4 packs com novas armaduras. Não são apenas skins. Cada Javelin tem quatro partes de armadura. Tens 16 que podes alterar, armas e outras coisas.”

Legian of Dawn é a edição especial de Anthem e Gamble tenta explicar que mesmo nesta edição apenas terão mais cosméticos ou armas, nada de pay to win.

Anthem chega a 22 de fevereiro ao PC, PS4 e Xbox One.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.