Apple anuncia serviço Apple Arcade

1 visualizações
0

A Apple anunciou o serviço de subscrição Apple Arcade, que vos dará acesso a uma longa lista de jogos pagos.

O Apple Arcade estará disponível para iOS, macOS e tvOS onde apresentará jogos pagos várias editoras como Konami, Disney, Sumo Digital, SEGA, Aquiris, LEGO, Cornfox, entre outras.

O Apple Arcade apresentará uma cuidada seleção de títulos e por enquanto estão garantidos mais de 100 jogos novos e jogos exclusivos que não estarão disponíveis noutras plataformas.

Ao adquirir uma subscrição Apple Arcade, garantem o acesso a esta seleção de jogos e até os podem jogar offline, sendo ainda possível partilhar o progresso entre diversos dispositivos.

O Apple Arcade chegará no outono de 2019 a mais de 150 países com mais de 100 jogos e poderão partilhar a subscrição com os membros da vossa família.

Por enquanto, não são conhecidos os valores da mensalidade, mas a Apple assegura que não terão quaisquer publicidades e não existirão custos adicionais.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.