ASUS considerada uma das empresas mais admiradas do mundo pela Fortune

2 visualizações
0

A ASUS orgulha-se de anunciar o honroso reconhecimento como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo da Fortune. A empresa foi classificada como uma das empresas líderes na categoria Computadores, reafirmando a sua posição de liderança no setor como uma marca forte que continua a oferecer excelentes produtos e serviços. “Sentimo-nos honrados por receber este prestigiado prémio da Fortune, reafirmando o forte valor e a reputação da nossa marca no mercado global”, afirmou o presidente da ASUS, Jonney Shih. “Ser reconhecida como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo prova o nosso compromisso em procurar atingir o incrível em tudo o que fazemos e em tornarmo-nos numa das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo”.

 

Metodologia de Pesquisa

A Fortune, em colaboração com o seu parceiro Korn Ferry, realizou um inquérito sobre a reputação corporativa a nível global. Partindo de uma lista de cerca de 1.500 candidatos, as 1000 maiores empresas dos EUA foram classificadas, em função das suas receitas, juntamente com empresas não americanas no banco de dados Global 500 da Fortune, que inclui empresas com receitas a partir de 10 biliões de dólares americanos. As empresas com maiores receitas em cada setor foram selecionadas, totalizando 680 empresas em 30 países.

Para determinar as empresas mais bem classificadas em 52 setores, a Korn Ferry pediu a executivos, diretores e analistas que avaliassem as empresas da própria indústria, da lista final de 680 candidatos, em nove critérios, incluindo valor de investimento, qualidade de gestão, produtos e responsabilidade social e capacidade de atrair talento. Para ser incluída neste ranking, a classificação de uma empresa tem de estar na primeira metade da tabela desta pesquisa, no setor a que pertence.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.