Atualização 1.10 para Call of Duty Black Ops 4 já está disponível

3 visualizações
0

A atualização 1.10 para Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para todas as plataformas.

Através das notas da atualização publicadas no Reddit oficial do jogo, a produtora Treyarch detalhou tudo o que será introduzido com esta atualização. Apesar da atualização gratuita Operation Absolute Zero já estar disponível para os utilizadores de PS4 desde 11 de dezembro, está agora também disponível para PC e Xbox One.

Foram efetuadas algumas alterações a Operation Absolute Zero na atualização 1.10, incluindo o equilíbrio do especialista Zero no multiplayer, através de um aumento do seu tempo para obter a sua Ice Pick, para hackar Scorestreaks e Torques Barricade, e mais.

A atualização 1.10 traz ainda os jogos Blackout personalizados, onde os jogadores podem iniciar uma partida privada para explorar o mapa battle royale conforme desejarem, permitindo-lhes praticar com uma equipa de amigos. Os jogos personalizados em Blackout vão, inicialmente, ser compatíveis com até 12 jogadores como partidas privadas em solos, duplas e quadras, e a Treyarch está a planear expandir esta opção ao longo do tempo. Outras melhorias incluem um volume menos elevado em veículos como aviões de fornecimento de mantimentos, para que os jogadores possam ouvir melhor o jogo.

Especificamente na PS4, as personagens especialistas serão desbloqueadas sem que os jogadores necessitem de completar as suas respetivas missões. Para os que já as completaram, um novo fato exclusivo de Blackout, chamado “The Numbers,” será oferecido aos jogadores, e os que ainda não o fizeram vão poder completar as missões para obter o fato.

Ainda na consola da Sony, os ‘contraband stashes’ vão regressar a Blackout como um novo tipo de supply stash que podem encontrar pelo mapa.

Para os que jogam com um comando, uma nova opção auto-sprint permite aos jogadores clicar duas vezes no L3 para correr automaticamente nos três modos, e isso pode ser ativado em ‘Controlos’ no menu de opções.

Podem consultar a lista completa de novidades da atualização 1.10 para todas as plataformas aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.