Beta aberta de Xenon Racer já arrancou no Steam

7 visualizações
0

Até às 17h00 de Portugal Continental do próximo dia 6 de março, o jogo de corrida futurista no estilo arcade estará disponível no Steam através de uma beta aberta. Esta também será a primeira vez que Xenon Racer poderá ser jogado com suporte para volantes.

Ao participarem na beta aberta, os jogadores pelo mundo inteiro poderão sentir o gosto do que é derrapar pelas ruas e curvas de cidades futuristas com carros movidos a gás Xenon. Xenon Racer tem lançamento previsto para o dia 26 de março no PC/Steam, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em formato físico e digital.

Características inéditas
Na versão beta de Xenon Racer, os jogadores poderão sentar-se literalmente atrás do volante, pois o jogo suporta os volantes Logitech G25, G29 e G920, os Thrustmaster, TX Racing, T300 RS, T150 RS, T80, TMX Force, T-GT, Ferrari 458 e TS-XW, e o Fanatec ClubSport e CSL Elite. Adicionalmente, foi confirmado que Xenon Racer tem suporte para monitores panorâmicos e opção para remover a limitação da taxa de frames.

Conteúdo da beta
A versão beta inclui os modos Corrida Rápida e Multiplayer Online. Duas pistas, “Tokyo Garden” e “Lake Louise Forest”, ambas poderão ser percorridas em sentido reverso. Além disso, dois modelos de carros extra foram adicionados, disponíveis na versão Normal e Performance. E finalmente, foi criada uma nova skin para o carro especialmente para os jogadores da beta.

Concursos do beta
Dez jogadores dos que participarem na beta terão a chance de ganhar o jogo de graça no dia do lançamento concorrendo num dos dois concursos: Leaderboards e Photo Mode. Quatro prémios irão para aqueles que ficarem em primeiro lugar nas tabelas de liderança numa das pistas disponíveis na beta, e os outros seis prémios irão para as aqueles que tirarem as melhores fotos usando o modo fotografia durante a corrida ou dentro da garagem.

Jogabilidade

  • Corram em velocidade máxima com veículos movidos a gás Xenon.
  • Derrapem pelas ruas de cidades como Tóquio e Dubai no ano 2030.
  • Conquistem a vitória nos campeonatos singleplayer, multiplayer online e split-screen.
  • Aperfeiçoem as suas habilidades no drift, pois ele é essencial para alcançar tempo recorde nas tabelas de liderança.
  • Customizem o vosso carro com várias peças para assim criar o melhor carro de corrida.

Podem aceder à página da beta aberta no Steam aqui

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.