Counter-Strike: Global Offensive passa a ser free-to-play e recebe Battle Royale

20 visualizações
0

Counter-Strike: Global Offensive passou a ser um título free-to-play no PC e Mac, e recebe um novo modo battle royale de pequena escala. Estas alterações foram reveladas através do site counter-strike.net.

Como recompensa para aqueles que compraram o jogo, haverá um Loyalty Badge que cada um poderá exibir no seu perfil. Além disso, as contas de todos os jogadores que compraram o jogo são classificadas como Prime Status, o que permite encontrar outros jogadores com o mesmo estatuto.

O modo battle royale chama-se Danger Zone e é jogado por 16 jogadores ao mesmo tempo, podendo ser 18 se os jogadores entrarem na partida em equipas de dois ou três. Este battle royale anda em torno de um tablet que os jogadores podem utilizar, servindo como representação virtual de onde está a fechar a Danger Zone à medida que a partida desenvolve.

O tablet pode também rastrear os movimentos dos outros jogadores e as entregas dos seus drones, permitindo a utilização desta informação para retirarem algum tipo de vantagem. O tablet pode ser melhorado para obter informação mais detalhada da sempre em mudança Danger Zone.

Passado no mapa Blacksite, os jogadores podem encontrar equipamento, dinheiro e entregas especiais ao longo das partidas, cada uma delas com uma duração média de 10 minutos. O dinheiro in-game pode ser conquistado ao explodir com cofres, levar reféns para as zonas de segurança e realizar contratos que te dá um dinheiro extra. Este dinheiro pode ser utilizado para melhorar o teu tablet, comprar armas, entre outras coisas.

Cada partida Danger Zone inclui pistolas, rifles, SMGs e armas de grande porte, exatamente as mesmas do arsenal clássico de CS:GO. Por um tempo limitado, os jogadores podem obter a arma MP5-SD | Lab Rats e ganhar 17 armas raras com skins concebidas por fãs.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.