Grow uP veste adidas

4 visualizações
0

A Grow uP eSports vai vestir Adidas, uma das principais marcas de equipamentos desportivos mundiais, até 2021. O acordo, válido por dois anos, inclui o fornecimento de camisolas de jogo, fatos de treino, casacos, t-shirts e hoodies.

Numa fase em que queremos consolidar a marca Grow uP eSports a nível internacional, é fundamental contarmos com o apoio de marcas globais, como a Adidas, para desenvolvermos e credibilizarmos cada vez mais os Esports perante a sociedade”, avança Telmo Silva, CEO da Grow uP eSports.

É com muita satisfação que vamos trabalhar com os Grow uP eSports, marcando presença junto da comunidade e da indústria de Esports” adianta Paulo Junqueira, gerente da Desportiva e representante nacional da Adidas.

A associação Grow uP eSports tem equipas a competir em FIFA, Pro Evolution Soccer, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Street Fighter V.

Na final de 2018, a equipa de League of Legends, em representação de Macau, conquistou o 2.º lugar no Campeonato do Mundo da ieSF que decorreu em Kaohsiung, Taiwan.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.