H1Z1 chama-se agora Z1 Battle Royale

14 visualizações
0

A mais recente atualização de H1Z1 desta quarta-feira trouxe diversas mudanças para o jogo, incluindo o nome.

Z1 Battle Royale, como é agora conhecido, vai trazer de volta algumas das funcionalidades que tornaram o original H1Z1: King of the Hill tão popular, incluindo animações, mecânicas de veículos, combate, e muito mais.

“A atualização é enorme, não apenas porque contém inúmeros conteúdos, ou porque é o início de uma nova Temporada desde o início de novembro, ou porque o jogo tem agora um novo nome,” começou por comentar Anthony Castoro, gestor da produtora.

“É também enorme porque representa a primeira grande entrega na promessa que a nova equipa NantG fez quando assumiu o desenvolvimento em setembro: trazer de volta o jogo pelo qual tantos se apaixonaram com a era ‘King of the Hill’ clássica na pré-temporada 3 no final de 2016 e início de 2017,” acrescentou Castoro.

“A primeira coisa que vão ver quando acederem ao jogo são os ecrãs de carregamento e o interface do utilizador. É um enorme ponto de nostalgia para os jogadores e sabíamos que o tínhamos que incluir nesta atualização,” é ainda mencionado.

Foi também mencionado que os desafios diários e semanais também serão adicionados, o que apresentará versões modificadas do sistema de desafios existente. Finalmente, há também um modo Ranked Pro que poderão usar.

Podem consultar as Patch Notes completas sobre a atualização aqui.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.