Inazuma Eleven Ares volta a ser adiado

14 visualizações
0

O CEO da Level-5, Akihiro Hino partilhou mais informações sobre o atual estado de Inazuma Eleven Ares.

Segundo partilhou Hino, ao contrário do que tinha sido prometido anteriormente, Inazuma Eleven Ares não chegará ao Japão no Inverno e de acordo com a nova previsão, só chegará depois de maio de 2019.

Os constantes atrasos foram explicados por Hino, que citou diversos momentos no desenvolvimento de Ares em que tiveram de tomar decisões que afetaram o lançamento.

Hino explicou que inicialmente, o desejo era colocar Inazuma Eleven Ares nas lojas em julho de 2018, para coincidir com o Campeonato do Mundo na Rússia, mas tal não foi possível.

A dada altura, a Level-5 recrutou a ajuda de um estúdio externo que mesmo sem a mão de obra para enfrentar um projeto desta escala, aceitou de imediato.

A companhia colocou uma grande parte dos seus funcionários a trabalhar em Inazuma Eleven Ares, mas perceberam que não conseguiriam alcançar o resultado desejado desta forma, o que os forçou a procurar uma nova companhia externa para a ajudar.

Hino disse ainda que os atrasos podem permitir a inserção de elementos vindos da mais recente anime, mas não esclareceu se estarão no jogo base ou se serão adicionados via DLC.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.