NES e SNES Classic deixarão as lojas assim que terminar o stock

4 visualizações
0

A NES Mini e a SNES Classic Mini têm desfrutado de imenso sucesso entre os fãs e após algumas complicações iniciais com a falta de stock, foram resolvidos com a chegada de mais unidades.

No entanto, a Nintendo não tem mais planos para continuar a enviar unidades para as lojas.

Em conversa com o The Hollywood Reporter, Reggie Fils-Aimé, presidente da Nintendo of America, explicou que não vão chegar mais unidades às lojas depois do atual stock esgotar e que o acesso ao conteúdo clássico será feito de outra forma.

“Fomos claros que, pelo menos nas Américas, estes produtos estarão disponíveis durante a época Natalícia e assim que esgotarem, desaparecem. E acabou.”

“A forma como os consumidores serão capazes de continuar a interagir com o nosso conteúdo clássico será através do Nintendo Switch Online e acabamos de lançar três novos jogos da geração NES nessa plataforma.”

“Olhamos para isso como a principal forma através da qual os consumidores serão capazes de interagir com conteúdos clássicos.”

Ninja Gaiden, Wario’s Woods e Adventures of Lolo são esses três clássicos NES que chegaram ontem à Switch.

Por isso, já sabem, se ainda pensam em adquirir uma NES Mini ou uma SNES Classic Mini, apressem-se antes que esgotem!

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.