Novo ano, nova Season e novas “Chicken Dinners” em PUBG Mobile

5 visualizações
0

A Tencent Games e a PUBG Corporation iniciam 2019 com uma extensa atualização de conteúdos em PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE). Já disponível na App Store e Google Play, a atualização gratuita 0.10.5 para o Battle Royale mobile mais popular do mundo introduz o aguardado Royale Pass Season 5, que dá aos jogadores um novo conjunto de fatos premium e emotes.

Com mais de 200 milhões de descargas e 30 milhões de jogadores em simultâneo em todo o mundo (Não inclui a China), PUBG MOBILE planeia premiar o grande número de jogadores com mais surpresas ao longo de 2019. Como parte da atualização de hoje, os jogadores podem vasculhar Erangel, Miramar e Sanhok pela nova arma MK47 e, após os pedidos dos jogadores, podem começar a usar os clássicos comandos por voz a partir dos menus de definições.

A atualização deste mês para PUBG MOBILE também inclui estas principais funcionalidades:

  • Novo Royale Pass e Modo Ranked – Os jogadores podem obter o Royale Pass Season 5 para desfrutar de fatos premium, emotes e participar na Season 5 do Ranked Mode com recompensas adicionais.

  • Nova Arma e AcessórioA MK47 é uma metralhadora de uma só rajada que está disponível para os jogadores, juntamente com uma novíssima mira laser para ajudar a obter maior eficácia ao disparar sem usar a mira

  • O Regresso dos Clássicos Comandos por Voz – “Entra no carro” nunca soou tão bem. Os jogadores agora têm a opção de escolher o “Clássico” controlo por voz nas definições

  • Melhorias no Gameplay – Vários ajustes e atualizações foram feitas para os jogadores, incluindo ajustes nas lojas, aceder a mantimentos a partir do menu e muito mais.

Em 2018, PUBG MOBILE arrecadou múltiplos prémios e nomeações, em apenas oito meses após o lançamento. O jogo recebeu três prémios nos Google Play Awards no mês passado, incluindo “Melhor Jogo”. Também ganhou o prémio de “Jogo Mobile do Ano” nos 2018 Golden Joysticks e recebeu nomeações nos The Game Awards e App Store. A atualização 0.10.5 chega apenas um mês após a adição de friorento mapa Vikendi.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.