Novo evento festivo de Pokemon GO inclui novos Pokémon de quarta geração

8 visualizações
0

Foi através de uma publicação no website oficial do jogo, que a Niantic revelou um novo evento festivo de Pokémon GO. O evento que decorre de 18 de dezembro a 2 de janeiro, inclui recompensas em vários níveis. De 18 a 22 de dezembro, os jogadores vão receber o dobro dos Candy, depois vão obter o dobro do Stardust de 22 a 26 de dezembro, e o dobro de XP de 26 a 30 de dezembro.

Finalmente, de 30 de dezembro a 2 de janeiro, os incubadores vão chocar ovos com o dobro da velocidade. Durante todo o evento, os jogadores vão ainda receber um “egg incubator'” gratuito por dia (para uso singular) ao fazerem girar as PokeStops. O evento vai ainda trazer de volta o Pokemon Delibird sazonal assim como Pikachu com um gorro de pai natal, para além de itens de roupa inspirados em Delibird, que serão adicionados à loja in-game.

A companhia revelou também que a probabilidade de certos Pokemon aparecerem ou serem chocados a partir de ovos 7KM obtidos através de presentes será maior. Smoochum e Azurill estão entre os Pokemon que mais provavelmente serão chocados, assim como Munchlax, a forma bebé de Snorlax, que não estava anteriormente disponível em Pokemon GO.

Pelo mundo do jogo, Sneasel, Swinub, Snorunt e Spheal têm maior probabilidade de aparecer, assim como Snover, um Pokemon que será adicionado a GO pela primeira vez com este evento. Apesar da Niantic não ter anunciado especificamente qualquer novo Pokemon, uma imagem promocional do evento que podem ver em baixo apresenta Snover, assim como Croagunk, Chingling, Uxie, Mesprit e Azelf, que ainda não haviam sido adicionados ao jogo.

holiday2018pokemon

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.