PlayStation anuncia “State of Play”

3 visualizações
0

A PlayStation anunciou o “State of Play”, um programa que arranca já nesta segunda-feira, dia 25 de março, quando forem 21h00 em Portugal Continental.

Pensem nele como uma forma da Sony comunicar diretamente com os seus jogadores em todo o mundo (estilo Nintendo Direct), sem intermediários e através das mais populares plataformas do planeta: TwitchYouTubeTwitter e Facebook.

Para o episódio de estreia, estão prometidas atualizações e anúncios importantes, relacionados com os próximos lançamentos para a PlayStation 4 e PlayStation VR. A Sony garante mais episódios “State of Play” ao longo do ano com muitos anúncios e surpresas.

Com o State of Play, a Sony junta-se assim ao [email protected] Game Pass anunciado pela Microsoft e ao já conhecidos Nindies Showcase e Nintendo Direct.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.