PlayStation VR já vendeu 4,2 milhões de unidades

3 visualizações
0

Durante o State of Play foram apresentadas várias novidades como Iron Man VR, No Man’s Sky: Beyond com suporte para PlayStation VR, data de lançamento para Blood & Truth, Five Nights At Freddy’s VR: Help Wanted, entre outras coisas.

A acompanhar estas novidades, a Sony revelou que foram vendidas 4,2 milhões de unidades do PS VR, e tratam-se de vendas finais a clientes, não apenas unidades expedidas para as lojas. Ora, os últimos números avançados eram de agosto, altura em que o dispositivo estava nos 3 milhões de unidades vendidas, sendo que esse número disparou agora em pouco mais de seis meses, provavelmente graças à chegada de jogos como Astro Bot: Rescue Mission.

Outro factor que contribui para a subida das vendas são as campanhas de descontos, está uma atualmente em vigor até ao final deste mês.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.