Power Rangers: Battle for the Grid anunciado

3 visualizações
0

A nWay anunciou que está a desenvolver Power Rangers: Battle for the Grid, e que chegará à PS4, Xbox One e Nintendo Switch em abril, com a versão PC a chegar mais tarde.

Descrito como um jogo de luta “fácil de aprender mas difícil de dominar,” Battle for the Grid recolhe os 25 anos de história de Power Rangers e coloca os novos e antigos Rangers e os vilões em batalhas de equipas. As versões Xbox One, Nintendo Switch e PC contarão com cross-play online e o “progresso de missões” será partilhado nestas plataformas.

A companhia prometeu revelar mais detalhes durante a próxima semana, mas podem ver em baixo o teaser de anúncio do jogo.

Neste teaser, podemos ver três Rangers que deverão ser personagens jogáveis: Red Ranger Jason Lee Scott, Green Ranger Tommy Oliver e aquela que parece ser Yellow Ranger Gia Moran de Power Rangers Megaforce. O teaser termina com um pequeno cameo do ator de Green Ranger original, Jason David Frank.

A versão digital do jogo estará disponível por €20 euros, enquanto que uma versão especial digital poderá ser comprada antecipadamente por €40 euros. Esta última virá com o jogo completo, o Season One Pass (que inclui três personagens, a sua “história Arcade e uma nova skin warrior) e as skins exclusivas Lord Drakkon Evo II e Mighty Morphin Power Rangers Pink Ranger. Os que efetuarem a pré-compra do jogo receberão a skin Green Ranger V2 e um livro de arte digital. Fiquem com o teaser:

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.