Project Cars 3 será um sucessor espiritual de Need for Speed Shift

5 visualizações
0

O fundador e CEO da Slightly Mad Studios, Ian Bell, confirmou em conversa com os fãs da série Project CARS que o próximo jogo já está em desenvolvimento e que será mais divertido do que o título atual.

“Vou-te dizer no que pCARS 3 se vai focar mais…Mais diversão,” disse Bell a um fã que o questionou sobre a qualidade de Project Cars 2 e pediu para não cometerem os mesmos erros no terceiro jogo.

“Investimos imenso na variação em pCARS2 e isso significa problemas infinitos no equilíbrio. Aprendemos uma lição aqui e não temos intenções de reduzir no conteúdo, sabemos o que é preciso corrigir, onde tomamos as decisões de design que foram, digamos, menos indicadas…”

“Project CARS 3 será uma espécie de sucessor espiritual para Shift, mas com toda a doçura sim que todos apreciam…mas o foco principal estará na diversão e não em dar um passo maior do que a perna consegue dar.”

A Slightly Mad Studios desenvolveu Need for Speed Shift em 2008 e logo de seguida Need for Speed Shift 2: Unleashed, ambos os jogos são focados em corridas em circuitos e com a possibilidade de jogar com a  visão de cockpit, duas coisas muito diferentes dos jogos tradicionais da franquia da EA. Com todas essas diferenças a EA planeava lançar outros jogos que seguissem o modelo de Shift mas isso nunca aconteceu. Agora a Slightly Mad Studios pretende publicar o seu sucessor espiritual em Project Cars 3.

Bell confirmou ainda que Paul Rustchynsky, diretor de DriveClub e Onrush, faz parte da equipa de Project CARS 3.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.