Red Dead Redemption 2 vendeu mais de 23 milhões de cópias

1 visualizações
0

A Take-Two anunciou que Red Dead Redemption 2 já vendeu mais de 23 milhões de cópias.

Este resultado ultrapassou as expetativas da companhia, que aumentou em 140% as receitas em relação ao mesmo período no ano anterior – revelou a editora na mais recente conferência financeira.

Red Dead Redemption 2, foi lançado a 26 de outubro de 2018 para a PlayStation 4 e Xbox One, tendo recebido um mês mais tarde o modo Red Dead Online e também aqui a Take-Two está a encontrar resultados muito positivos.

O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que comparando o lançamento de Grand Theft Auto Online, o modo online de Red Dead Redemption 2 conseguiu um maior envolvimento e está a gerar melhores resultados.

No entanto, existe mais no catálogo da editora do que Red Dead Redemption 2 e jogos como NBA 2K19 e Civilization VI também foram destacados.

NBA 2K19 tornou-se no jogo de desporto com melhores vendas nos Estados Unidos em 2018 e o terceiro mais vendido na tabela geral, enquanto Civilization VI para a Switch bateu todas as expetativas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.