Remake de Resident Evil 3 depende da vontade dos fãs

4 visualizações
0

Em conversa com o site japonês GameWatch (via GameInformer), o produtor da Capcom, Yoshiaki Hirabayashi, admitiu a possibilidade de um remake de Resident Evil 3: Nemesis, no entanto, apenas depende da vontade dos fãs.

Quando foi questionado sobre a possibilidade do jogo de terror publicado originalmente em 1999 ter direito a uma segunda vida, Hirabayashi notou que o motivo que levou à criação do remake de Resident Evil 2 foi a vontade dos fãs. Como tal, se houver essa vontade novamente, então a Capcom considerará recriar Resident Evil 3.

Quando Resident Evil 2 estava a ser desenvolvido, processo que envolveu imensos atrasos e recuos na época, a Capcom já tinha iniciado, paralelamente, a produção de Resident Evil 3, na altura planeado como um spinoff.

Resident Evil 2 está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, contando com 3 milhões de cópias enviadas para as lojas.

Sobre o autor

Sara Fernandes

A Sara também faz parte da fundação da InforGames. Começou a jogar videojogos com o irmão. Gosta de jogos de Puzzles e simulação.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.