Revelados mais detalhes sobre a beta privada de The Division 2

4 visualizações
0

A Ubisoft revelou mais detalhes sobre a beta privada de The Division 2, que vai decorrer de 7 a 11 de fevereiro.

Os candidatos podem inscrever-se para terem uma oportunidade de participar na beta privada ou ter acesso direto à mesma ao fazerem a pré-reserva do jogo no website da Ubisoft ou retalhistas participantes, segundo a companhia.

O pré-download da beta vai ter início às 10h00 do dia 6 de fevereiro para os jogadores do PC, PlayStation 4 e Xbox One. A partir daí, terão até às 9h00 do dia 11 de fevereiro para experimentar o jogo.

Os jogadores que tiverem acesso à beta privada vão poder jogar duas missões principais e cinco missões secundárias. A Ubisoft disse ainda que os participantes na beta terão direito a um “primeiro hands-on com o conteúdo de endgame com uma missão Invaded.”

A beta privada vai incluir gameplay PvPvE numa das novas Dark Zones e gameplay PvP no modo Skirmish. Os jogadores vão ainda poder explorar a zona oriental do mundo aberto, e subir até um nível máximo de 7.

O jogo será lançado no PC, PS4 e Xbox One a 15 de março, e contará com uma campanha de 40 horas.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.