Revelados quatro personagens para a FighterZ Pass 2 de Dragon Ball FighterZ

5 visualizações
0

A Bandai Namco revelou através do Twiiter quatro dos seis personagens que vão chegar a Dragon Ball FighterZ  através do FighterZ Pass 2.

Durante o torneio Red Bull Final Summoning Dragon Ball FighterZ, foi confirmado que Jiren, Videl, Broly e Gogeta (SSGSS) de Dragon Ball Super juntar-se-ão à luta num futuro próximo.

Aqueles que adquirirem este segundo pass FighterZ poderão começar a jogar com Videl e Jiren a partir do dia 31 de janeiro, ou seja, na próxima quinta-feira. Relativamente a Broly e Gogeta, a companhia diz que “chegam brevemente.”

O trailer de revelação promete seis personagens, por isso, duas delas não são ainda conhecidas.

O preço do pass ainda não foi confirmado, mas o primeiro FighterZ custou €35 euros e cada personagem custava individualmente €5 euros. Convém não esquecer que este pass adicionou oito personagens: Android 17, Bardock, Broly, Cooler, Merged Zamasu, SSB Vegito, Base Goku e Base Vegeta.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.