RPG de ação de Dragon Ball Z anunciado

1 visualizações
0

A Bandai Namco anunciou hoje de manhã no Twitter o Dragon Ball Game: Project Z, descrito como um RPG de ação inserido no universo de Dragon Ball. Não foram partilhados mais detalhes além de que será lançado já em 2019.

De resto, não foram referidas as plataformas nem outros detalhes. Só sabemos que mais detalhes serão partilhados na final do torneio World Tour 2018 de Dragon Ball FighterZ que decorre a 26 e 27 de janeiro.

De acordo com a fonte que revelou o jogo antecipadamente, o RPG vai revisitar as aventuras de Son Goku enquanto pequeno, envolvendo personagens como Bulma, Tartaruga Genial, Yamcha, entre outros.

No entanto, o nome do projeto “Project Z” e o logótipo apresentado denunciam que também haverá conteúdos de Dragon Ball Z, o anime que continuou as aventuras de Son Goku mas em adulto.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.