Rumor: Xbox One S sem leitor de cds poderá chegar em maio

6 visualizações
0

Estão de volta os rumores sobre uma nova Xbox One totalmente dedicada ao formato digital e desta vez surgem informações que apontam ao seu lançamento em maio.

Brad Sams, que ficou conhecido por revelar antecipadamente informações sobre a Xbox, que mais tarde foram confirmadas oficialmente, falou sobre a possível chegada de uma consola exclusivamente digital nos primeiros três meses de 2019, mas agora, um novo rumor diz que chegará oficialmente a 7 de maio.

Segundo avançado pelo WindowsCentral, a “Xbox One S All-Digital Edition” será apresentada em breve, enquanto as reservas serão aceites a partir de abril.

Esta consola representará um dos primeiros passos na nova abordagem da Microsoft, mais focada no serviço digital, no Xbox Game Pass e até na tecnologia de streaming, a Project xCloud.

A Xbox One S-All Digital chegará às lojas como o modelo mais barato de sempre desta família de consolas e permitirá jogar as versões digitais dos teus jogos Xbox One e Xbox 360.

De momento, trata-se apenas de rumores.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.