Shovel Knight: King of Cards, Showdown e Amiibo adiados

3 visualizações
0

A Yacht Club Games anunciou um atraso na chegada dos seus próximos produtos relacionados com Shovel Knight.

Shovel Knight: King of Cards, Showdown e o pack amiibo Treasure Trove tinham lançamento marcado para 9 de abril de 2019, e foram agora adiados.

Segundo a companhia, o adiamento vai permitir à produtora “dar-lhes o maior nível de qualidade, tal como com os jogos Shovel Knight anteriores.” Apesar de não ter sido revelada uma nova data de lançamento, a Yacht Club Games mencionou que estima que vai demorar “vários meses – no máximo!”

“Para comunicar melhor com todos no futuro, não iremos anunciar uma nova data até termos uma certa, de todos os parceiros envolvidos. Todas as versões prontas, atualizações prontas, para tudo e todos. Iremos anunciar definitivamente assim que estiver tudo a100%.”

Shovel Knight: King of Cards tem como estrela King Knight, apresenta quatro novos mundos e é uma prequela à história do Shovel Knight original. King Knight usa um ‘bash attack’ chamado King’s Shoulder.

Shovel Knight: Showdown é uma expansão de batalha com multiplayer local que oferece mais de 16 personagens jogáveis, incluindo as que já haviam tido a sua campanha – Shovel Knight, Plague Knight, Specter Knight e King Knight. Showdown vai ainda apresentar um modo história que é personalizado para cada personagem.

Já o pack amiibo Treasure Tove vai incluir King Knight, Plague Knight e Specter Knight, e cada um deles vai desbloquear conjuntos de armaduras exclusivos e novos challenge stages.

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.