Tony Hawk’s Skate Jam chega brevemente aos dispositivos móveis

2 visualizações
0

Tony Hawk, o lendário skater que protagonizou vários jogos durante as últimas décadas, está de volta, mas desta vez para as plataformas mobile.

Tony Hawk’s Skate Jam chegará brevemente aos dispositivos Android e iOS, e segundo o mais recente trailer, o jogo já estaria disponível gratuitamente. No entanto, nas lojas correspondentes, o jogo encontra-se apenas em pré-registo.

Segundo o Game Informer, Tony Hawk esteve bastante envolvido na produção do jogo, nomeadamente na otimização dos controlos e na escolha da banda sonora do jogo.

“Acho que os jogadores do meus jogos antigos vão desfrutar da nostalgia, enquanto que os mais novos e jogadores mobile vão adorar o elemento competitivo online,” disse Hawk. O objetivo é ligar gerações de fãs de skateboarding, jogadores casuais e gamers competitivos, e este jogo é ideal para isso.”

Tony Hawk’s Skate Jam contará com um modo carreira, 15 parques de skate em cinco regiões diferentes, níveis de bosses, dez personagens desbloqueáveis e mais de 30 boards. Terá ainda modos online, como torneios onde o prémio será um skate autografado, entre outras coisas.

Relativamente a monetização, os jogadores poderão pagar para acelerar o seu progresso e melhorar skills e equipamento. Haverá também a possibilidade de pagar uma subscrição para aceder a boosts recorrentes e “recompensas adicionais.”

 

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.