Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 chega em 2020 ao PC, PS4 e Xbox one

1 visualizações
0

A Paradox Interactive anunciou Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2, que está a ser produzido neste momento pela Hardsuit Labs.

Bloodlines 2 é uma sequela ao jogo de 2004 com o mesmo nome, produzido pela Troika Games. Brian Mitsoda, o diretor de história do original, está de regresso para trabalhar com a Hardsuit Labs como Lead Narrative Designer do projeto.

“O nosso objetivo tem passado por pegar nos temas principais que fizeram Bloodlines único,” disse Mitsoda, “particularmente o seu tom sombrio, ambiente e humor – e acho que os fãs do original vão adorar o que estamos a fazer com Bloodlines 2.”

A história, reagirá ao que vocês fazem e será apoiada por combates físicos de grande velocidade, personagens intrigantes e ruas repletas de vampiros.

A vossa existência dará início a uma guerra de sangue entre vampiros e vocês terão de escolher um clã para vos apoiar, mas nem tudo será como inicialmente parece. Para vos ajudar, terão ainda poderes sobrenaturais.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 será lançado no inicio de 2020 para o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.