Wargroove chega a 1 de fevereiro ao PC, PS4, Xbox One e Switch

2 visualizações
0

Durante a apresentação da Nintendo dedicado aos indies, foi anunciado que Wargroove chegará a 1 de fevereiro à Nintendo Switch. No mesmo dia chegará também à Xbox One e PC e custará $19.99 dólares, enquanto que na PS4 chegará numa data ainda por anunciar.

Este é um jogo de estratégia por turnos que parece inspirar-se fortemente em Advance Wars e está altamente promissor, especialmente porque foi feito pela Chucklefish, responsáveis por Starbound.

“Comandem um exército, personalizem campos de batalha e desafiem os vossos amigos neste incrivelmente detalhado regresso ao combate por turnos retro. Quando a guerra tem início no Reino de Cherrystone, a jovem Rainha Mercia tem de fugir da sua casa. Perseguida pelos seus inimigos, a única forma de salvar o seu reino é viajar até novos territórios em busca de aliados. Mas quem vai ela conhecer pelo caminho e que sinistros desafios vai enfrentar?” pode ler-se na descrição do jogo no Steam.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum +2 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.