yng Sharks sobem ao 36.º lugar do ranking mundial em Counter-Strike

3 visualizações
0

A organização luso-brasileira yng Sharks atingiu a mais alta classificação nacional de sempre no Counter-Strike, ao subir para a 36.ª posição do ranking mundial da hltv.org esta semana. Depois de eliminar a North, número 10 do ranking mundial, no torneio de Counter-Strike da ESL Pro League, a equipa dos tubarões garantiu a 9.ª/12.ª posição numa competição que está entre as principais do circuito mundial de Counter-Strike.

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, “esta posição recorde é a consequência da estratégia que o Clube seguiu, das escolhas que fez e do trabalho árduo que todos os elementos, desde jogadores a staff, colocaram na busca dos objetivos. Estamos orgulhosos por nos aproximarmos da elite do CS mundial, por estarmo-nos a bater com grandes equipas, e por representar Portugal e Brasil nesta caminhada”.

Os tubarões luso-brasileiros já estão em Abu Dhabi, onde entre 13 e 15 de Dezembro, disputarão um prémio de 100 mil dólares com outras 16 equipas no torneio PLG Grand Slam 2018. O grupo dos yng Sharks inclui Fnatic, a equipa com ranking mais alto desta competição, além da chinesa 5power e da sul-africana ENergy.

Recorde-se que para aqui chegar, os tubarões classificaram-se em primeiro lugar no qualificador da América do Sul, onde participaram as melhores equipas da região.

Sobre o autor

Fernando Costa

É o fundador da InforGames. Começou a ter interesse pelos videojogos através do Spectrum 128k. Gosta de jogos de Estratégia, Corridas e Luta. Apesar de já ter jogado em várias consolas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição!

O teu endereço de email não será revelado. Campos obrigatórios estão marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.