Após 27 anos, os criadores do Tibia apresentarão seu novo MMORPG, Persist Online, na Gamescom Latam

Após 27 anos, os criadores do Tibia apresentarão seu novo MMORPG, Persist Online, na Gamescom Latam

44 Visualizações
0

A CipSoft, produtora de jogos pioneira por detrás de um dos primeiros jogos do género MMORPG, o Tibia, publicado em 1997, tem o prazer de anunciar o seu mais recente projeto, Persist Online. Em Persist Online os jogadores entrarão num mundo aberto pós-apocalíptico e infestado de zombies. O título estará disponível para PC, e chegará primeiro ao Steam através do Acesso Antecipado.

Como já foi anunciado pela organização do evento, este ano a CipSoft estará presente com um stand próprio na Gamescom Latam promovendo o Persist Online, além de oferecer uma palestra sobre os 27 anos de história do Tibia, ministrada por um dos criadores originais do jogo, Stephan Vogler, e pelo diretor Benjamin Zuckerer.

Persist Online é o primeiro MMORPG do estúdio para PC em quase 30 anos, a CipSoft está a canalizar nele todo o seu conhecimento sobre a criação de excelentes experiências multijogador. Projetado como um verdadeiro MMORPG da velha guarda (mas com zombies, armas e tacos de beisebol em vez de orcs, magos e feitiços), Persist Online reunirá centenas de jogadores num servidor persistente com a maior liberdade possível.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.