ARVORE, o estúdio da série Pixel Ripped, apresenta: CLAWBALL um jogo de futebol em RV

ARVORE, o estúdio da série Pixel Ripped, apresenta: CLAWBALL um jogo de futebol em RV

16 Visualizações
0

ARVORE, o estúdio brasileiro vencedor do prémio Emmy, celebrado pelo seu trabalho inovador com jogos e histórias em RV, anunciou o seu novo e empolgante projeto: Clawball, um jogo de futebol multijogador em Realidade Virtual com gatos. Nesse emocionante jogo de desporto festivo dirigido por Ana Ribeiro, a mente criativa por trás da franquia Pixel Ripped, os jogadores poderão participar em partidas de futebol 3×3 em ritmo acelerado, encarnando personagens felinos para bater na bola com as patas (e garras) e marcar golos.

O Clawball estará disponível no Meta Quest App lab gratuitamente em outubro de 2024 para ser jogado em acesso antecipado, com o lançamento final na Quest Store planeado para 2025. Além disso, os madrugadores podem jogar o jogo ainda mais cedo participando da próxima Beta fechada disponível no servidor de Discord da ARVORE (discord.gg/nZUTuEZrG7).

Além da sua jogabilidade competitiva, o Clawball também oferece uma rica interação social, permitindo que os jogadores desfrutem de um Lobby “playground” cheio de lugares para explorar e conhecer outros jogadores. A personalização é um pilar fundamental do Clawball, pois os jogadores são recompensados com uma variedade de cosméticos, como chapéus, óculos e camisas, para tornar a sua personalidade felina verdadeiramente única. Com novos cosméticos sendo adicionados ao jogo periodicamente, os jogadores podem encontrar continuamente novas maneiras de se expressar.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.