As estratégias lendárias estão de volta! Os cinco jogos originais Close Combat e a série Warlords estão agora disponíveis no Steam

As estratégias lendárias estão de volta! Os cinco jogos originais Close Combat e a série Warlords estão agora disponíveis no Steam

21 Visualizações
0

Oito clássicos totalmente otimizados para os requisitos dos computadores e sistemas operativos modernos fazem a sua estreia no Steam, enquanto a primeira parte da série Close Combat estreia-se na distribuição digital como um título separado e totalmente funcional. A editora também fez todos os esforços para eliminar problemas técnicos, com alterações baseadas no feedback dos fãs e da comunidade.

A série Close Combat mergulha os jogadores no tempo da Segunda Guerra Mundial, onde encontrarão desafios em vários lados do conflito. Nestes jogos, os jogadores comandam tropas em diversas campanhas históricas, envolvendo-se em intensas batalhas numa variedade de terrenos e cenários. A primeira edição chegou ao mercado em 1996, surpreendendo os jogadores com uma combinação de jogabilidade estratégica, excelentes gráficos, animação e efeitos sonoros. Os fãs de jogos de estratégia militar apaixonaram-se pela atenção ao detalhe, pela precisão histórica e pela jogabilidade desafiante, o que tornou estes jogos únicos em relação a outros títulos disponíveis na altura. A partir de agora, os jogadores poderão novamente entrar em batalha nos cinco jogos originais desta série desenvolvida pela Atomic Games que deu início a tudo.

  • Close Combat – derrota o inimigo nesta ação de batalha clássica e ininterrupta da Segunda Guerra Mundial. Conduz os teus homens através do terror, fadiga e inferno da guerra até à vitória. Só tu podes trazê-los de volta vivos! Pela primeira vez na história, Close Combat está disponível digitalmente como um jogo autónomo e totalmente funcional.

  • Close Combat 2: A Bridge Too Far – assume o controlo de cinco pontes estratégicas na batalha mais dramática da Segunda Guerra Mundial. Da estratégia de sala de guerra ao combate nas trincheiras, os campos de batalha ganham vida à medida que comandas as potências dos Aliados ou do Eixo. É uma luta onde cada segundo conta.

  • Close Combat 3: The Russian Front – comanda uma brigada de soldados na Frente Russa neste jogo de estratégia em tempo real ambientado na Segunda Guerra Mundial. Joga como soviético ou alemão, orquestrando ataques de esquadrão, defesas e sobrevivência ao longo de quatro anos extenuantes da maior e mais sangrenta guerra que o mundo já viu.

  • Close Combat 4: The Battle of the Bulge – ataques furtivos, defensores fortes, espiões e sabotadores estão entre as surpresas emocionantes que espreitam de ambos os lados da batalha. Quer comandes tropas americanas ou alemãs, és tu que decides quando e onde elas serão posicionadas. Lance ataques aéreos contra o inimigo, mas mantenha os olhos nos céus; padrões climáticos aleatórios podem causar estragos nas suas ofensivas a partir de cima.

  • Close Combat 5: Invasão: Normandy – Utah Beach to Cherbourg – O realismo da Segunda Guerra Mundial é trazido de volta às praias do Norte de França. Revive a campanha que deu aos Aliados um ponto de apoio às portas da Fortaleza Europa. De Utah Beach a Cherbourg, Invasion: Normandy dá-lhe o controlo estratégico e tático das forças dos Aliados ou do Eixo nas batalhas cruciais que determinaram o destino da Europa.

Os jogadores que preferem batalhas em mundos de fantasia podem mergulhar em três jogos da série Warlords, desenvolvida pelo Strategic Studies Group. A primeira edição de Warlords foi lançada em 1990, estabelecendo tendências para todo o género, graças à sua profundidade de estratégia, construção de mundos imersivos e mecânica de jogo envolvente. Tal como os meios de comunicação social mencionaram na altura, o jogo Warlords tem tudo para oferecer ao jogador de estratégia que gosta de um pouco do género de fantasia.

  • Warlords I + II – compilação de dois grandes jogos premiados. Ambos trazem mundos diferentes para conquistar, exércitos poderosos para combater e inimigos para derrotar. Heróis corajosos, missões, diplomacia e magia são utilizados para derrotar os teus rivais e dominar o mundo!

  • Warlords III: Darklords Rising – Entra num rico mundo de fantasia de guerra medieval repleto de raiva, vingança e bravura. Este jogo épico de estratégia e conquista oferece agora um mundo vastamente maior e uma jogabilidade estratégica mais profunda que se expande para além do âmbito e profundidade do Warlords III: Reign of Heroes original. Cinco campanhas épicas e enormes batalhas estratégicas servem como campos de prova que desafiam a coragem até dos maiores Heróis e Senhores da Guerra.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.