As principais aplicações Apple Watch Face recolhem mais de um milhão de instalações por mês

As principais aplicações Apple Watch Face recolhem mais de um milhão de instalações por mês

62 Visualizações
0

Os utilizadores do Apple Watch há muito que expressam um desejo comum de ter a liberdade de personalizar o seu dispositivo com mostradores de relógio de terceiros. Infelizmente, ficaram desapontados quando a empresa anunciou que o watchOS 10, recentemente revelado, ainda não suportaria o recurso altamente antecipado.

A Apple argumenta que já oferece aos utilizadores muita flexibilidade para personalizar os seus mostradores de relógio. Embora a instalação de mostradores de relógio de terceiros não seja atualmente suportada, os utilizadores podem melhorar os seus dispositivos adicionando aplicações de terceiros, que fornecem funcionalidades e informações adicionais.

De facto, apesar das limitações, as aplicações de personalização dos mostradores de relógio de terceiros têm vindo a ganhar uma popularidade substancial. Os dados apresentados pelo WatchFaces.co revelam que, só em junho, as 15 principais aplicações dos mostradores de relógio da Apple acumularam 1,09 milhões de instalações e uma receita estimada de 960 mil dólares.

Isto indica uma forte procura de opções de personalização entre os utilizadores do Apple Watch, mesmo na ausência de suporte oficial para mostradores de relógio de terceiros.

Os números são baseados nos dados fornecidos pela Sensor Tower. Os números foram recolhidos a 3 de julho de 2023. No entanto, eles representam o mês de junho.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.