Assassin’s Creed Mirage chegou fase Gold

Assassin’s Creed Mirage chegou fase Gold

17 Visualizações
0

A Ubisoft recorreu à conta oficial de Assassin’s Creed no X (antigo Twitter), para anunciar que Assassin’s Creed Mirage chegou à fase Gold. A companhia anunciou ainda que decidiu antecipar o lançamento do jogo para o dia 5 de outubro.

À medida que nos aproximamos da nova data de lançamento, é provável que qualquer trabalho em curso se concentre em refinamentos, ajustes e correções. Esses ajustes pós-fase Gold visam aprimorar a experiência geral e resolver eventuais problemas que possam ter surgido durante o desenvolvimento.

Os jogadores podem esperar atualizações e correções disponibilizadas como patches pré-lançamento ou no dia do lançamento, garantindo assim que Assassin’s Creed Mirage ofereça uma experiência suave e envolvente desde o momento em que estiver disponível.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.