Astro Bot anuncia a sua maior aventura para o próximo dia 6 de setembro

Astro Bot anuncia a sua maior aventura para o próximo dia 6 de setembro

24 Visualizações
0

A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou ontem à noite, no seu mais recente State of Play, que Astro Bot, a adorada personagem da PlayStation regressa com a sua maior aventura até à data no próximo dia 6 de setembro. O videojogo, exclusivo para a PS5, está a ser desenvolvido pela Team Asobi, e continua a mini aventura de Astro’s Playroom, o jogo original e aclamado da PS5 que mostrava as características inovadoras do DualSense.

Nas palavras de Nicolas Doucet, diretor da Team Asobi, “neste novo jogo de Astro Bot, investimos todo o nosso amor e habilidade para te provocar um sorriso constante enquanto corres, saltas, golpeias inimigos e descobres todos os segredos e brincadeiras que espalhámos pelo jogo”.

Astro Bot vai levar o jogador a explorar 6 galáxias e mais de 80 níveis em busca da dispersa tripulação de Astro, onde poderão usar mais de 15 habilidades únicas para abrir caminho por cada cenário.

O jogo aproveitará ao máximo o DualSense, o inovador comando da PS5, com o seu feedback háptico e gatilhos adaptativos, para que o jogador sinta cada passo na sua aventura. Haverá mais de 70 tipos de novos inimigos, assim como um boss final em cada galáxia, proporcionando um grande número de níveis de tentativa e erro para os jogadores que procuram um desafio maior.

Tal como se viu ontem à noite no trailer, Astro reunir-se-á com muitas das personagens do universo PlayStation, uma homenagem aos grandes títulos da companhia que acompanharão Astro na sua primeira grande aventura.
Astro Bot poderá ser reservado a partir do dia 7 de junho.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.