ASUS anuncia NUC 14 Pro

ASUS anuncia NUC 14 Pro

22 Visualizações
0

A ASUS anunciou o lançamento oficial do ASUS NUC 14 Pro, um dos vários mini PCs apresentados na CES 2024. O ASUS NUC 14 Pro oferece a melhor performance da sua classe graças ao seu processador Intel Core Ultra 7 ou 5 alimentado por três motores de IA – uma Unidade de Processamento Gráfico (GPU), uma Unidade de Processamento Neural (NPU) e uma Unidade Central de Processamento (CPU).

Oferecendo uma elevada capacidade de processamento, baixo consumo de energia e uma resposta rápida, o ASUS NUC 14 Pro fornece capacidades de computação robustas. Dispõe também de deteção WiFi para uma eficiência energética inteligente, juntamente com uma segurança, gestão e estabilidade excecionais possibilitadas pela Intel vPro Enterprise. Através desta apresentação os utilizadores podem ter uma visão geral de ambos os formatos do equipamento e perceber como podem tirar o melhor proveito deste mini PC.

Com um chassis texturizado preto mate 4 x 4 construído com plástico reciclado, uma tampa substituível e uma placa de montagem VESA, este PC Desktop com dimensões físicas ultrapequenas (uSFF) integra-se em qualquer espaço de trabalho, oferecendo a máxima funcionalidade sem comprometer o estilo. Cada dispositivo vem embalado individualmente e inclui uma garantia limitada de três anos.

O acesso sem ferramentas evita que o utilizador tenha de lidar com parafusos quando atualiza as unidades de armazenamento, tornando a integração do sistema uma tarefa fácil. O ASUS NUC 14 Pro também proporciona experiências Bluetooth® melhoradas sem dongle, oferecendo ligações fiáveis, fáceis e com boa capacidade de resposta a teclados, ratos, colunas e auscultadores compatíveis.

O ASUS NUC 14 Pro está disponível em formatos altos e finos. Os utilizadores podem optar por comprar apenas a placa para atualizar os sistemas existentes, por um kit que suporta o Windows 11, ou escolher um mini PC completo com o sistema operativo Windows 11.

Disponibilidade & Preços

O ASUS NUC 14 Pro já está disponível em Portugal com um preço recomendado de 330.00€ para a versão de entrada e 1,145.00€ para a configuração mais potente.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.