ASUS lança o primeiro ROG NUC

ASUS lança o primeiro ROG NUC

30 Visualizações
0

A ASUS Republic of Gamers anunciou o lançamento do PC gaming ROG NUC. O primeiro PC ROG NUC de sempre está equipado com tecnologia de topo e performance para jogos AAA e muito mais. Todas as especificações e funcionalidades deste equipamento podem ser vistas no vídeo em baixo.

O gaming redefinido

Com processadores Intel Core Ultra 9 ou Intel Core Ultra 7 e gráficos dedicados NVIDIA GeForce RTX 4070 ou 4060, o PC ROG NUC é uma potência compacta que oferece experiências gaming inigualáveis. A arquitetura híbrida de elevada performance dos processadores Intel Core Ultra concede aos jogadores a potência necessária para transmitir, editar, gravar e jogar sem saltar um batimento. O chassis de 2.5L foi concebido para um acesso rápido ao sistema, de forma a facilitar as atualizações e a limpeza. Além disso, o controlador ROG Raikiri Pro compatível pode ser utilizado para proporcionar uma experiência semelhante à de uma consola, para os jogadores que procuram uma performance e flexibilidade sem compromissos num formato compacto.

Repleto de potência

Graças à arquitetura híbrida Intel Core Ultra 9/7 para o Windows 11 e até oito Cores (núcleos) de performance e dezasseis Cores (núcleos) de eficiência, os jogos AAA são perfeitos e o streaming fica ainda mais fácil com o PC ROG NUC. Em conjunto com a gráfica NVIDIA GeForce RTX, os jogadores e criadores irão desfrutar de capacidades de AI alargadas para levar os seus jogos ou projetos criativos ao próximo nível. A série GeForce RTX 40 apresenta núcleos Tensor AI especializados que proporcionam uma performance de topo e funcionalidades AI revolucionárias para transformar a forma como os utilizadores trabalham e jogam. O ROG NUC suporta até 64 GB (32 x2) de memória DDR5 SODIMM a 5600 MHz e vem com três ranhuras M.2 NVMe PCIe 4.0 para uma capacidade de armazenamento atualizável.

Dimensão física pequena com grande flexibilidade de I/O

O ROG NUC PC de 2.5L mede 180 x 270 x 50 mm (incluindo suporte de montagem vertical). O seu design modular permite aos utilizadores aceder facilmente ao sistema para atualizações de memória e armazenamento e para limpeza. O ROG NUC pode ser facilmente ligado a uma configuração de sonho, mantendo os periféricos organizados com portas de I/O flexíveis e versáteis que incluem uma porta Thunderbolt 4 USB-C com perfis de carregamento de telemóvel de 5V/9V, mais quatro portas USB 10 Gbps e duas portas USB 2.0. O PC ROG NUC também inclui um logótipo ARGB personalizável e a tecnologia ASUS AURA Sync que possibilita a sincronização de efeitos de luz RGB em vários periféricos ROG para refletir o estilo e a disposição do utilizador.

Disponibilidade & Preços

O ROG NUC já está disponível em Portugal com um preço a partir de 1.995 EUR para a versão ROG NUC 760 e 2.450 EUR para a versão ROG NUC 970.

Sobre o autor

Fernando Costa

O Fernando é o diretor do InforGames. O seu primeiro computador foi o ZX Spectrum, e foi aqui que começou a interessar-se pelo mundo dos videojogos. Apesar de já ter jogado em várias plataformas, o PC continua a ser a sua plataforma de eleição. No que diz respeito a jogos, gosta de estratégia, corridas e luta.

O teu email não será publicado. Os campos de preenchimento obrigatório estão assinalados*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.